Jean Irmer, jogador do plantel principal do Club Sport Marítimo, é o mais recente convidado do programa «Marítimo à Terça».

O jogador brasileiro que atua no meio-campo, é conhecido pela sua entrega e pelos inúmeros quilómetros que corre em todas as partidas.

«É uma coisa que já está no meu ADN e na forma como costumo encarar os jogos. É, também, a minha vontade de querer ajudar, e face à situação que estamos a viver, toda a gente quer correr o dobro e fazer sempre mais. Fico feliz por poder ajudar a equipa, seja de que forma for», começou por referir o médio verde-rubro.

Dada à sua prestação no último desafio para a Liga NOS, frente ao Portimonense, Jean Irmer foi distinguido, pelo operador que detém os direitos de transmissão, como o «Homem do Jogo».

«Estou bastante feliz pelo prémio que recebi, mas mais contente ainda por termos conseguido não sofrer qualquer golo. Ter sido o homem do jogo, numa partida que quebrou o ciclo menos positivo que a equipa estava a atravessar, deixa-me muito feliz», frisou.

O jogador de 26 anos aproveitou para perspetivar o próximo encontro, frente ao Moreirense, no Estádio do Marítimo.

«Se tivéssemos os adeptos nos jogos teríamos, com certeza, mais um jogador do nosso lado. Apesar de eu nunca ter tido a oportunidade de ver este estádio com adeptos, mas já me falaram o quão importante é ter a nossa casa cheia. O próximo jogo é importante para nós, pois conseguimos quebrar um ciclo sem pontuar, mas agora queremos quebrar o ciclo de sem vitórias. Queremos a vitória», salientou Jean Irmer, sentado na bancada nascente do Estádio do Marítimo.

Poderá ver e ouvir o programa na íntegra no canal oficial do Youtube do Marítimo.