Lito Vidigal, treinador do Marítimo, fez esta quinta-feira, a antevisão ao jogo da 3.ª jornada da Liga NOS, diante do Futebol Clube do Porto.

«Vamos jogar contra um adversário forte e só um coletivo forte pode contrariar este adversário. Se queremos trazer pontos temos que estar extremamente concentrados e audazes no ataque. Temos que ir com intenção de fazer golos», referiu Lito Vidigal, em conferência de imprensa.

Depois da vitória frente ao Tondela, o Marítimo desloca-se ao Dragão e Lito Vidigal afirmou que os verde-rubros têm de pensar na conquista dos três pontos, apesar das dificuldades que o adversário pode causar.

«Nós sabemos que vamos encontrar um adversário forte, mas nós temos as nossas possibilidades. Apesar das diferenças entre os dois clubes, a mensagem que tenho passado para os meus jogadores é que temos de ser fortes, intensos e, acima de tudo, sermos mentalmente muito fortes. O nosso objetivo é vencer, como em todos os jogos», concluiu o técnico verde-rubro.

O jogo diante da formação portista tem apito inicial para as 18:30 horas, deste sábado, dia 3 de outubro, no Estádio do Dragão.