O Marítimo resgatou um ponto na recepção à Belenenses SAD, em partida da 19.ª jornada da Liga Portugal BWIN, e regista o quarto encontro consecutivo a pontuar na competição.

A equipa orientada por Vasco Seabra cedo teve de lidar com uma grande penalidade contra e, depois, com a expulsão de Joel Tagueu, ainda durante os primeiros minutos, mas nunca perdeu o norte e a ambição em conquistar pontos.

«A nossa equipa conseguiu dominar o jogo e conseguiu ter oportunidades de golo. Ainda não analisei o jogo a frio, mas até me parece que foi o jogo que conseguimos criar mais oportunidades claras de golo, tivemos cinco e falhamos quatro. A Belenenses SAD também teve duas ou três situações que nos provocou calafrios, o que foi natural, porque numa altura do jogo ficamos em inferioridade numérica, mas nunca abdicamos de querer jogar para a frente e de querer pressionar», começou por dizer Vasco Seabra, satisfeito com o trabalho desenvolvido pela equipa.

«Queremos continuar a somar, este campeonato é feito de pontos. Não estamos de todo satisfeitos com um empate, mas estamos satisfeitos com a atitude que nos fez conquistar um ponto para a nossa caminhada», rematou.