Samu Silva voltou a ser distinguido com o Prémio de Guarda-Redes do Mês da Liga Portugal Meu Super, desta vez relativo aos meses de setembro e outubro.

O guardião, que cumpre a terceira época ao serviço do Marítimo e tem estado em destaque na baliza, mostrou-se satisfeito com a distinção, que atribuiu ao trabalho coletivo.

«Estou muito feliz. É sempre bom receber estes prémios. São fruto do trabalho da nossa equipa e dos meus colegas. Sem eles, não teria conquistado esta distinção. O nosso lema é jogo a jogo. A Liga Portugal 2 Meu Super é muito competitiva e mantemos a humildade de, em cada partida, darmos o nosso melhor», afirmou.

«Agradeço ao nosso grupo de trabalho, que tem demonstrado um caráter fenomenal e um espírito extraordinário. Espero que isso se mantenha até ao final da época», acrescentou, em declarações aos canais da Liga Portugal.

No período em análise, Samu Silva foi titular nos cinco jogos disputados pelos madeirenses, frente ao FC Vizela (1-1), Sporting B (1-0), Académico (2-2), FC Porto B (0-1) e U. Leiria (1-3), somando um total de 10 defesas.