No rescaldo do jogo da 28.ª jornada da Liga NOS, José Gomes, treinador do Marítimo, mostrou-se desapontado com o resultado menos conseguido na visita ao reduto do Portimonense.

«Já sabíamos que o Portimonense iria tentar corrigir as entradas menos boas que teve nos últimos jogos e estávamos preparados para isso. O jogo estava mais ou menos controlado, mas num lance que parecia controlado resultou o golo do adversário», começou por dizer o técnico verde-rubro.

«Foram três golos muito estranhos, pela forma como surgiram. Saímos com um sabor muito amargo e custa muito perder desta forma. É verdade que aconteceram erros nossos, mas houve erros gravíssimos de outra equipa que nos prejudicaram”, frisou.

O Marítimo centra as atenções na receção ao SL Benfica, jogo que está agendado para as 18:00 horas da próxima segunda-feira.

«Estamos vivos e vamos ter um desafio forte e difícil em quem vamos ter de mostrar do que somos feitos para levar os pontos queremos e precisamos. Mas, juntando tudo de bom que já fizemos depois da retoma, tenho a certeza que vai ser suficiente para atingir o nosso objetivo», finalizou.