A SAD do Marítimo reuniu-se, esta sexta-feira, em Assembleia Geral para discussão e aprovação do Relatório e Contas da época 2019/2020. O Relatório apresentado registou um resultado líquido de 355 mil euros e foi aprovado por maioria, havendo duas abstenções.

«Foi mais uma Assembleia Geral em que se aprovou as contas de 2019/2020, numa época que apanhou a pandemia do COVID. Mesmo assim a Marítimo SAD apresenta um resultado positivo de 850 mil euros, dos quais mais de 500 mil euros são pagamento de IRC de impostos e portanto apresenta um resultado líquido de 355 mil euros. Importa referir que os acionistas que estiveram presentes representaram 98,5% dos mesmos (27), que aprovaram as contas com duas abstenções, numa manifestação clara que reflete no fundo o sucesso da época e das contas que foram aprovadas hoje», referiu o Presidente da Assembleia Geral, Luís Miguel de Sousa.

O Relatório apresentou também um aumento do ativo e uma diminuição do passivo, que dessa forma fez com que o capital próprio da SAD verde-rubra se situe um pouco acima dos 18 milhões de euros.