A 21.ª jornada do Campeonato de Portugal – Série A, pôs frente a frente a equipa do Marítimo B frente ao penúltimo classificado da prova, AD Oliveirense. O resultado acabou favorável para os verdes-rubros, que venceram a partida pela margem mínima.

A partida disputada no Estádio Imaculada Conceição, era aguardada com expetativa, pois a equipa comandada por Ludgero Castro, tinha em mãos, uma boa oportunidade de pontuar, uma vez que jogava diante dos seus adeptos frente a uma formação fragilizada pelos os últimos encontros.

À passagem do minuto 37 da partida, o extremo angolano Milson, viria a fazer o único tento do desafio, após na recarga, ter aproveitado uma bola perdida na área adversária.

O Marítimo B teria mais oportunidades para aumentar e construir uma vantagem mais confortável no marcador, mas foi não capaz de aproveita-las da melhor forma.

Com este resultado, o conjunto verde-rubro soma 29 pontos, ocupando o 10.º lugar da tabela.

Ficha de Jogo

Onze inicial: Pedro Mateus (Gr), Hugo Meireles, Cristiano Gomes, Bonera, Nando; Aloísio Genésio, Mosquera (Diogo Firmino, 77′), Gildo (joão Tentúgal, 85′), Mesquita, Milson e Henrique (Tiago Nunes, 82′)

Suplentes não utilizados: Tiago Teixeira (Gr), André Teles, Miguel Sousa e Nassur

Disciplina: Cartão amarelo a Gildo, Nando e Diogo Firmino

Golos: 1-0 (Milson, 37′)