Edgar Costa e Zainadine Júnior, capitães da equipa principal do Club Sport Marítimo, foram os convidados de honra de Élvio Faria na edição desta sexta-feira do programa Marítimo na TSF.

Os capitães do Club Sport Marítimo, sublinharam, que os verde-rubros continuam “unidos, fortes e focados” para alcançar o objetivo principal: a manutenção do Marítimo no principal escalão do futebol português.

Momentos mais marcantes de ‘leão’ ao peito:

“Existem vários momentos, mas o mais marcante foi quando o Edgar fez 4 golos seguidos. Estávamos numa fase complicada e precisávamos de ganhar e tínhamos 4 jogos muito difíceis e por coincidência o Edgar fez 4 golos seguidos e desde ali a equipa disparou, não perdemos mais nenhum jogo e para mim foi o momento mais marcante.”, explicou o defesa internacional por Moçambique.

“Foram muitos momentos felizes, mas [diria] as duas participações na final da Taça da Liga e conseguir conquistar uma qualificação para a Liga Europa com este clube foi uma alegria enorme.”, disse o avançado natural de Câmara de Lobos.

Apoio dos adeptos ao longo da época:

“Nem há palavras para descrever […] nunca vi o estádio assim. Só tenho a agradecer tudo o que têm feito por nós. As pessoas gostam do clube e estão lá para nos dar força.”, sublinhou, Edgar Costa.

“Desde que estou cá, eu nunca vi o Estádio tão cheio. É de louvar e de agradecer o apoio que os nossos adeptos têm dado. Temos de pegar na força dos adeptos e dar uma alegria a esse povo.”, referiu, Zainadine.

Perspectivas para o encontro frente ao Rio Ave:

“O objetivo é ganhar e não podemos pensar noutra coisa. Nós só estamos focados nos três pontos. Não pensamos noutro resultado sem ser os três pontos. Quem veste esta camisola […] tem que lutar todos os jogos para ganhar.”, finalizou o madeirense de 36 anos.

” [Que os nossos adeptos] façam-se ao Estádio como têm feito nos últimos jogos. Para que no final do jogo estejamos a festejar todos juntos os três pontos e o Dia da Mãe”, finalizou o moçambicano de 34 anos.

Para ouvir na íntegra, esta entrevista, feita por Élvio Faria aos nossos jogadores, clique aqui.