João Rafael Pereira Gomes, mais conhecido por Rafinha, está de regresso ao futsal do Marítimo, para a nova época de 2020/2021.

Rafinha vai voltar a pisar o pavilhão do Complexo de Santo António, como jogador do Marítimo. O ala, de 25 anos, irá repetir a experiência de 2018/2019 quando vestiu a camisola verde-rubra. As excelentes exibições ao serviço do emblema verde-rubro – foram 14 golos apontados em 26 jogos -, valeram-lhe a transferência para o clube da Quinta dos Lombos, na I Divisão.

De volta ao Marítimo, Rafinha mostrou-se satisfeito pelo regresso a uma casa que bem conhece.

«Estou muito feliz por regressar ao Marítimo porque sempre foi um clube que, desde o início, me acolheu muito bem, por isso, quando recebi o convite de regressar não hesitei», referiu o internacional português.

«Quero fazer e dar sempre o melhor de mim em todos os jogos. Espero poder dar o meu contributo para que a equipa possa atingir os objetivos propostos, que passa por chegar o mais longe possível e alcançar os lugares de subida de divisão», sublinhou o jogador de 25 anos, em declarações exclusivas à Marítimo TV.