Jhon Cley já vestiu a camisola do Club Sport Marítimo e sentiu a força do Leão do Almirante Reis. O médio criativo, que aterrou na Madeira proveniente do Club Sportivo Alagoano, mostrou-se satisfeito por representar o emblema madeirense e prometeu dedicação aos sócios verde-rubros.

«Sinto-me muito feliz por estar aqui. O Marítimo é uma equipa de muita tradição e, felizmente, tive esta oportunidade e estou cá para fazer uma boa época», começou por dizer o brasileiro, de 25 anos, desejoso de conhecer o restante elenco com quem vai partilhar balneário.

«O meu objetivo principal para esta época é ajudar o clube, ajudar os meus companheiros e, juntamente com eles, alcançar aqueles que são os objetivos do clube. Sou um jogador que trabalha arduamente e, como disse anteriormente, não venho passar férias, vim para trabalhar», reforçou.

Jhon Cley é médio ofensivo, soma três internacionalizações pelos Sub-20 do Brasil e está confirmado como quarto reforço do Club Sport Marítimo para a próxima temporada.