Luciano Nequecaur vestiu, pela primeira vez, a camisola do Club Sport Marítimo, confessando estar muito feliz por esta oportunidade que o clube lhe proporcionou e prometeu não desiludir.

«Primeiramente, quero agradecer ao Presidente e ao Diretor Desportivo do clube pela oportunidade e confiança depositada em mim», começou por dizer o avançado argentino, de 27 anos.

«Considero-me um jogador que gosta de, principalmente, trabalhar e ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos, ou seja, vencer os jogos com os meus golos, mas também auxiliar nos aspetos defensivos», esclareceu o jogador relativamente ao seu método de trabalho e objetivos no seio do grupo de trabalho.

Questionado em relação à adaptação ao futebol português, Nequecaur não tem dúvidas: «Creio que sou uma pessoa muito disponível para aprender e inteligente, por isso, penso que a adaptação rápida e fácil. Espero poder conhecer o meu novo treinador e os meus novos companheiros, para começar já a integrar-me».

«Esta camisola é linda e não vejo a hora de jogar com ela. Isto é tudo um sonho para mim e estou muito feliz com esta nova etapa na minha carreira», desabafou o avançado argentino, que teve a oportunidade de vestir a camisola do clube.