No rescaldo do jogo da 21.ª jornada da Liga NOS, em Portimão, o técnico Milton Mendes salientou a importância de a equipa ter colocado fim a um ciclo negativo.

«Foi um jogo bastante disputado e mais físico do que bem jogado. As duas equipas estudaram-se muito, mas as melhores oportunidades foram nossas. Sabíamos que o Portimonense em casa é forte e vinha de uma boa vitória, mas era importante nós quebrarmos o ciclo negativo que estávamos a ter, também aliado à falta de sorte», analisou o treinador verde-rubro.

«Os jogadores deram prova que estamos fortes, o grupo está forte e tudo fizeram para ganhar. Não conseguimos a vitória, mas estivemos bem perto».

«Queríamos vencer. Demonstrámos uma força de grupo que existe dentro de todos os jogadores e vamos mostrar, cada vez mais, que estamos fortes. Este ponto vem quebrar um ciclo menos bom».

«Nós sabemos do nosso valor e o quanto temos sofrido. Estamos a trabalhar num clube enorme e com muito adeptos. Sabemos disso e estamos a lutar muito para fazer os nossos adeptos felizes», finalizou.

Foto: Arquivo CSM