A equipa B do Club Sport Marítimo recebe, este domingo, o Futebol Clube de Vizela, e o treinador Ludgero de Castro acredita que apesar do jogo difícil, a equipa está preparada para alcançar um bom resultado na jornada inaugural do Campeonato de Portugal.

«A preparação está de acordo como tínhamos programado. Temos de estar preparados com aquilo que temos. Todas as vitórias são importantes, mas começar em casa a ganhar diante de um candidato seria muito importante. Estamos mentalizados e concentrados para a vitória.», assegurou o técnico em entrevista à Marítimo TV.

«O plantel que irá jogar no domingo terá poucas alterações. É bom porque há melhor entrosamento. Queremos valorizar os activos do clube e tentar o crescimento dos jogadores com o objectivo de subirem um patamar [equipa A].», referiu o treinador verde-rubro.

«Será um jogo difícil frente a uma equipa forte fisicamente e que se reforçou com vários jogadores e experientes, mas nós em casa sempre fomos fortes. O objetivo é fazer melhor que o ano passado e tentar lançar mais jogadores na equipa A.», concluiu.

O encontro diante dos vizelenses está agendado para este domingo, às 16:00 horas, no Estádio da Imaculada Conceição.

Veja as declarações exclusivas de Ludgero Castro à Marítimo TV.