Edgar Costa, natural de Câmara de Lobos, foi o porta-voz na visita desta terça-feira da comitiva do Marítimo à Escola da Torre.

O jogador maritimista, cumpre a sua sexta temporada ao serviço do emblema do Leão do Almirante e fez a delícia dos alunos do estabelecimento de ensino, numa visita que serviu para recordar os tempos da sua adolescência.

«Conheço muitas caras, principalmente dos professores. É uma escola onde gostei muito de andar. Fico com aquela sensação que parece que é meu. Conheço todos os espaços desta escola. É bom voltar», frisou.

O madeirense, de 32 anos, atingiu recentemente 200 jogos na primeira liga portuguesa, salientou que a equipa está a trabalhar bem e que está focada no objetivo de trazer os três pontos de Tondela.

«Todas as derrotas custam sempre, mas agora já iniciamos uma nova semana. Temos de olhar para a frente e trabalhar bem. Queremos ganhar em Tondela. Nós encaramos todos os jogos da mesma maneira, seja o último ou o primeiro. Entramos com o intuito de ganhar os jogos».

«É um jogo difícil como é com qualquer equipa. O Tondela é uma boa equipa e será um osso duro de roer. Temos de corrigir aquilo que temos de corrigir e manter aquilo que estamos a fazer de bom», perspetivou o jogador verde-rubro, em relação ao jogo da 20.ª jornada da Liga NOS.

O Marítimo parte para o terceiro confronto da segunda volta do campeonato e Edgar Costa destaca a confiança e o espírito do grupo de trabalho, com destaque para os reforços que chegaram neste mercado de inverno.

«O grupo está de acordo em fazer o máximo de pontos possíveis, começando já este fim de semana. Temos um bom balneário, um bom ambiente e qualquer jogador que venha para ajudar é sempre bem recebido», finalizou.