A equipa de futebol feminino do Club Sport Marítimo inicia, este Domingo, a caminhada na segunda participação da Liga BPI, com uma viagem até Ourém para defrontar o Atlético Ouriense.

O plantel verde-rubro sofreu algumas alterações, inclusivamente no comando técnico com a entrada de Fábio Ivan Barros, mas a ambição é entrar em competição com o pé direito e conquistar os três pontos.

«Estas primeiras semanas da temporada têm sido de trabalho intenso de forma a que consigamos fazer uma boa época e alcançar os nossos objectivos», começou por dizer Neuza Caldeira, olhando com ambição para a segunda época entre os maiores do futebol feminino em Portugal.

«O sétimo lugar alcançado no ano de estreia na Liga BPI foi resultado de muito trabalho e esforço das jogadoras e do staff técnico. Este ano o objectivo passa por fazer igual ou melhor do que no ano passado», rematou a jogadora verde-rubra.

A estreia na edição 2019/2020 da Liga BPI está marcada para este Domingo, pelas 15:00 horas, no Campo da Caridade, em Ourém.