O Club Sport Marítimo comemora o seu 111.º aniversário e tem programado várias atividades para celebrar o dia da fundação do emblema do Leão do Almirante Reis.

O dia de aniversário irá começar com o habitual hastear das bandeiras na sede do Clube, pelas 9h30, no Almirante Reis, onde segue-se a colocação da coroa de flores na estátua do jogador do Marítimo.

Mais tarde, a partir das 10h15, as comemorações prolongam-se para Santo António onde haverá o hastear das bandeiras no Complexo do Marítimo, a inauguração da placa em homenagem a Álvaro Reis Gomes e a Eucaristia na Capela do Marítimo, culminando com o cântico de parabéns ao emblema maritimista.

Ainda no dia de aniversário, os sócios, adeptos e simpatizantes serão brindados com um direto na página de Facebook, guiado pelo speaker João Canada, que vai dar música e interagir com os fãs da página, interligando toda a família maritimista espalhada pelos quatro cantos do mundo.

Integrado no programa de celebrações está também o lançamento do “Kit Aniversário”, disponível a partir de segunda-feira, dia 20 de setembro, nas lojas oficiais verde-rubras (físicas e online).

No âmbito do 111.º aniversário os sócios maritimistas poderão usufruir, gratuitamente, de uma visita guiada ao Estádio do Marítimo. Para tal, basta preencher o formulário de contacto.

Programa detalhado