Tulipa orientou uma sessão plena de intensidade e com golos que fizeram vibrar os adeptos.

O plantel principal do Marítimo cumpriu nova sessão de treino em Santo António. Desta feita, e pela primeira vez na temporada 2023/2024, as portas da Imaculada Conceição abriram-se para os adeptos maritimistas. Manhã de emoções, uma vez que a equipa reencontrou uma parte da falange verde-rubra que, fora de campo, foi sempre um escudo imune às intempéries.

Cerca de 200 adeptos subiram até Santo António e acompanharam todos os momentos do treino orientado por Tulipa. Na fase final do ensaio, Tulipa dividiu o grupo em dois os adeptos vibraram quando Platiny e Diogo Mendes assinaram golos de belo efeito. A manhã de hoje também proporcionou aos maritimistas que subiram até Santo António as primeiras impressões dos 4 reforços oficializados: Samú Silva, Igor Julião, Lucas Silva e Platiny.

Após o apronto, os jogadores e equipa técnica saudaram os presentes. Os aplausos e cânticos de incentivo demonstraram, uma vez mais, que o Maritimismo está sempre no ponto de ebulição e pronto para continuar a ser armadura que não quebra.