O Presidente do Marítimo, Carlos Pereira, foi o convidado da 3.ª edição do Jornal da pré-temporada 2020/2021, realizado no gabinete presidencial, no Complexo Desportivo do Marítimo, e mostrou-se satisfeito com este arranque de época.
«Como sempre, no início de uma nova temporada, as nossas expetativas são muito altas. O trabalho que tem sido desenvolvido vai-nos dando garantias, cabe aos atletas assumir a responsabilidade que o treinador está a transmitir e a debitar, em função do trabalho que tem sido desenvolvido», referiu o líder verde-rubro.
«Há uma dinâmica de treino diferente e penso que estão reunidas as condições para realizar uma época bem positiva», perspetivou.
O Marítimo já garantiu três reforços [Tamuzo, Rafik Guitane e Rúben Macedo], neste início de temporada, deixando em aberto a possibilidade de o plantel vir a ser reforçado.
«Em sintonia com a equipa técnica, o treinador e o departamento de futebol, são elementos que foram analisados pelo nosso departamento de scouting e que deram o aval positivo para a vinda. Nós achamos que são mais-valias, no entanto ainda não acabamos e continuamos a analisar. Continuamos a pensar que a este plantel faltam quatro elementos», disse o presidente Carlos Pereira, em declarações à Marítimo TV.
Assista a entrevista na íntegra no canal oficial do Marítimo no YouTube.