Os Sub-23 do Marítimo venceram e convenceram (5-1), este sábado, frente ao B SAD, em jogo referente à 12.ª jornada da Liga Revelação.

O primeiro golo surgiu aos 22′ após uma magnifica recuperação de bola de Jefferson, que fica a cara a cara com guarda-redes do B SAD e não falha na hora do remate.

Com 35 minutos jogados, os verde-rubros aumentam a vantagem (2-0) com um golo marcado por Johnson Owusu, depois de um toque de calcanhar de Úmaro Baldé dentro de área.

Ao intervalo o resultado registava um 2-0 para a equipa da casa , num jogo bem disputado entre ambas as formações.

No segundo tempo, os golos só apareceram nos últimos quinze minutos. Aos 77′, chega o 3-0 para o Marítimo e mais uma vez marcado por Jefferson. O avançado com muita calma tira o guarda-redes adversário do caminho e remata para a baliza que estava vazia.

A quatro minutos do fim, Johnson Owusu com uma grande arrancada no corredor direito, cruza na linha de fundo e ao segundo poste aparece Jefferson a cabecear para o fundo das redes (4-0), fazendo assim o hattrick.

Aos 90′, o B SAD ainda fez o golo de honra (4-1). No entanto Jefferson voltou a faturar, chegando assim ao póquer na conta pessoal e fechando o resultado em 5-1.

Os Sub-23 do Maior das Ilhas voltam a jogar dia 17 de dezembro (quinta-feira), em Portimão, numa partida que pode assegurar a qualificação para a fase de apuramento de campeão.

https://www.youtube.com/watch?v=0FaY-3FrLkk