Rodrigo Pinho e Getterson Santos, avançados do plantel principal do Marítimo da Madeira, estiveram, esta quinta-feira, em directo no Instagram oficial do emblema verde-rubro e confessaram que as saudades da relva são cada vez maiores.
Numa iniciativa em que, além da interacção com os adeptos maritimistas, os dois brasileiros cumpriram numa série de exercícios e responderam afirmativamente à vontade que têm de calçar as chuteiras e regressarem em segurança aos campos de futebol.
«Estamos ansiosos por voltar a jogar e contamos com vosso apoio, porque vocês serão fundamentais para as 10 jornadas que faltam disputar na Liga» começou por dizer Rodrigo Pinho, numa palavras que foram, mais tarde, corroboradas por Getterson.
«Apesar de nunca termos deixado de treinar em casa, penso que não vai ser fácil. No mínimo vamos precisar de duas a três semanas de treino. Ainda assim, acredito que vamos voltar fortes», rematou camisola 10 do Marítimo.
A iniciava de comunicação do emblema verde-rubro serviu para aproximar os craques dos adeptos, atingiu as 800 visualizações e teve impacto em diversos pontos do globo com França e Brasil.