Petit olha para o horizonte com o otimismo de um treinador que vê a equipa crescer jogo após jogo. Apesar do percalço da última jornada, que interrompeu uma série de três vitórias consecutivas, o técnico insular perspetiva uma boa resposta na deslocação a Chaves, perante um adversário moralizado por um resultado positivo alcançado em Portimão.
«Não era o resultado que nós queríamos, analisámos e preparámos de forma a retificar o resultado da jornada anterior já no jogo com o Chaves. Trabalhámos esta semana com o intuito de conquistar os três pontos», começou por dizer o técnico, antes de analisar o próximo oponente.
«Pensámos jogo a jogo e este é mais uma final. Sabemos que o Desportivo de Chaves se encontra atrás na tabela classificada, mas é um objetivo nosso dar seguimento aos bons resultados fora de portas que temos vindo a alcançar», sublinhou.
O Desportivo de Chaves tem mudado durante as últimas semanas, sobretudo devido à entrada e saída de elementos no plantel. Petit está atento e informou a equipa daquilo que podem encontrar na partida de Trás-os-Montes.
«A equipa preparou-se para os modelos de jogo do Chaves, tanto em 4X3X3 como em 4X4X2. O Chaves tem mudado porque têm entrado alguns jogadores: dois alas que são muito rápidos, muito fortes, e o Costinha à frente dos dois médios. Demos todas as informações para que a equipa esteja preparada tanto em termos ofensivos como em termos defensivos», rematou.
ASM