O CS Marítimo venceu, por 1-0, este sábado, o Feirense, em jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga Portugal SABSEG.

Os comandados de Fábio Pereira queriam dar sequência ao triunfo caseiro na viagem a Santa Maria da Feira e, num jogo bem disputado por ambos os conjuntos, os três pontos viajaram para a Madeira.

Depois de uma primeira parte repartida, as com ascendente do Marítimo, onde se registou o nulo no marcador, foi à passagem do minuto 68 que se gritou golo nas bancadas do Estádio Marcolino de Castro. Euller, através da conversão de uma grande penalidade, abanou as redes forasteiras. Minutos volvidos o brasileiro, que deu o triunfo verde-rubro, viu o seu 1.º vermelho na prova.

A luta maritimista foi brindada com um triunfo, de forma justa ao Leão do Almirante Reis que esteve por cima enquanto houve igualdade numérica.

Com este resultado, o Marítimo alcança os 25 pontos na tabela classificativa e está cada vez mais próximo dos lugares cimeiros.

Ficha de jogo

Marítimo: Amir (GR), Matheus, Diogo Mendes, Lucas (79´, Igor Julião), Euller, Tomás Domingos, René Santos, Noah (63´, Marcos Silva), China, Bica (79´, Francis Cann) e Higor Platiny (63´, Bruno Xadas (87´, Zainadine)).

Suplentes: Samu Silva (GR), João Tavares, Edgar Costa e Baraye.

Treinador: Fábio Pereira.

Marcadores:  Euller (g.p. 68´).

Árbitro: Hélder Carvalho (Associação de Futebol de Santarém).

Disciplina: Cartão amarelo a Noah (25′), Diogo Mendes (57′), Matheus (90+10′) e Abedz (90+1′). Cartão vermelho a Euller (74′).

Nº de adeptos maritimistas: 84

Homem do Jogo: René Santos.