Os sub-23 do Marítimo perderam, esta terça-feira, por 2-1, na visita ao reduto do Leixões, em partida referente à 6.ª jornada da 2.ª Fase da Liga Revelação.

Numa primeira parte bem disputada, os jovens maritimistas chegaram ao golo da vantagem após uma boa jogada de envolvimento ofensivo, por intermédio de Mike que estava no local certo para abanar as redes adversárias.

O jogo foi para o intervalo empatado a uma bola, após a turma leixonense ter chegado à igualdade através da cobrança de uma grande penalidade.

Apesar das tentativas verde-rubras em chegar novamente à vantagem, a carambola aconteceu, mas a sorte acabou por sorrir à equipa da casa. À passagem do minuto 68, Hélio Silva voltou a marcar, novamente, de grande penalidade.

Até ao fim o conjunto de Marco Bragança procurou o golo da igualdade, de várias formas e feitos, porém não foi o suficiente para conseguir arrancar pontos no encontro disputado no Estádio da Barrinha, em Esmoriz.

Depois de duas jornadas a jogar fora de portas, os sub-23 do Marítimo voltam a casa para receber e defrontar o Leixões, num jogo em atraso referente à 1.ª jornada desta fase da competição.