O Académico Marítimo da Madeira Andebol SAD renovou, esta quinta-feira, o contrato com o treinador Paulo Fidalgo por mais quatro temporadas, dando, assim, continuidade ao projecto desportivo da instituição.
A renovação foi efectivada pelo presidente do Académico Marítimo da Madeira Andebol SAD, Carlos Pereira, e pelo técnico, perante uma plateia composta pelos jogadores e restante elenco directivo, no final de uma temporada que culimou com a participação na final da Taça Challenge, terceira competição do panorama europeu da modalidade.
«Não é muito normal uma relação tão duradoura. Mas, de facto, por aquilo que temos feito e pela dedicação do Paulo, este contrato é merecido. Estarmos no mais alto patamar nacional e as presenças nas competições europeias são sinal que o trabalho é muito positivo e que nós pretendemos dar continuidade no futuro», vincou o dirigente.
A renovação do contrato acontece poucos dias antes da realização da final four da Taça de Portugal e Paulo Fidalgo mostra-se ambicioso e com vontade de consolidar o trabalho realizado ao longo das últimas temporadas.
«É com muita honra e muito orgulho que continuo como treinador deste grande clube. Nos últimos anos conseguimos estar na elite nacional e com o nosso andebol de excelência e forma de estar também alcançamos a final da Taça Challenge e conquistámos vários países da Europa. Sei que não será fácil, mas prometo muita luta, o empenho do costume e muita audácia para conquistarmos ainda mais», sublinhou o treinador.