As Leoas do Almirante Reis recebem a visita do Sporting CP na 2º mão dos quartos-de-final, após empate a uma bola em Alcochete.

A passagem às meias-finais da Taça da Liga feminina decide-se no Caldeirão. No próximo Domingo, às 11h, as Leoas do Almirante Reis recebem a visita do Sporting CP. Depois do empate a uma bola na partida disputada em Alcochete, a formação orientada por Albano Oliveira procura, no altar do futebol madeirense, o caminho para as meias-finais.

Este será o terceiro desafio caseiro consecutivo da equipa feminina no Estádio do Marítimo. Depois do jogo de estreia frente ao Famalicão FC, uma efeméride coroada com vitória perante quase 2000 espectadores, as verde-rubras regressaram aos Barreiros para defrontar o Racing Power, também para a Liga BPI. De novo perante uma assinalável demonstração de Maritimismo nas bancadas, o resultado não foi o que se desejava. Reagiu bem a equipa na ronda seguinte da Liga BPI, com categórica vitória no terreno do Albergaria. Agora, e para a Taça da Liga, convoca-se o Maritimismo para nova escolta às Leoas do Almirante Reis.

No Caldeirão, Domingo às 11h, em busca da glória.