A Paróquia dos Álamos encheu-se na madrugada deste sábado, pelas 6h00, para celebrar a já habitual Missa do Parto do Club Sport Marítimo.
A tradicional missa verde-rubra é um momento especial de celebração e união que reúne sócios, funcionários e fiéis em torno da fé e da amizade. O presidente do Marítimo, Carlos André Gomes, bem como os respetivos órgãos sociais do clube, marcaram presença na cerimónia, presidida por Héctor Figueira.


Este evento, que já integra o calendário oficial de eventos do CS Marítimo, reflete a tradição natalícia madeirense e culminou, após a celebração, com um momento de confraternização entre os participantes.
Nota para a atuação de uma nova música cantada pela voz de Catarina Silva, irmã da jogadora do futebol feminino Joana Silva, que deliciou todos. A canção, cheia de simbolismo e espírito maritimista, marcou a estreia de uma letra dedicada ao Marítimo.
O Club Sport Marítimo agradece a todos os que colaboraram na realização deste evento, em especial ao apoio do Beer Garden, da Confeitaria, da Banamadeira e do delegado verde-rubro, Sr. Isidro de Jesus.

