No rescaldo do encontro da 21.ª jornada da Liga Portugal SABSEG, o treinador do Marítimo Fábio Pereira salientou a justiça no resultado, elogiando a sua equipa na construção do triunfo verde-rubro em Paços de Ferreira.

«Nós entramos bem no jogo, com personalidade, a querer ter bola e a jogar dentro do meio-campo do Paços. Alterámos a estratégia na segunda parte e, numa ocupação mais racional do espaço, conseguimos equilibrar o jogo a meio-campo. Numa bola parada o Paços acabou por fazer golo, mas tivemos uma crença enorme no jogo e acabámos por chegar à vantagem, através de uma reação positiva ao golo sofrido», analisou o técnico madeirense.

«É um resultado justo. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, tal como são todos os jogos da Segunda Liga. O espírito que se vive dentro do balneário é de uma crença muito grande e queríamos muito ganhar para dedicar ao Guirassy, que apesar do falecimento do seu pai disponibilizou-se para estar com a equipa no jogo», referiu.

«Não queríamos perder o comboio da frente e tínhamos mesmo que ganhar hoje. Os jogadores deram uma boa demonstração da força da nossa equipa», finalizou Fábio Pereira.