Ao vencer o Leixões, na deslocação a Matosinhos, o Club Sport Marítimo cumpriu o primeiro objectivo da temporada e carimbou a presença na fase de grupos da edição 2019/2020 da Taça da Liga.

No final do encontro, Nuno Manta Santos destacou a importância do resultado alcançado perante um dos emblemas candidatos à vitória na II Liga, destando um momento que serviu de mote para a reviravolta no resultado.

«Penso que é um resultado justo, apesar de reconhecer que a grande penalidade defendida pelo Charles, ainda na primeira parte, foi importante na recuperação da equipa. Depois ajustámos a equipa, conseguimos dar a volta ao resultado e passar para a fase de grupos», começou por dizer o treinador, sublinhado, a importância de começar a ganhar.

«O nosso primeiro grande objectivo era continuar na prova e, nesse sentido, fizemos o nosso trabalho e conseguimos o objectivo», rematou.

O plantel principal do Club Sport Marítimo cumpre, este domingo, um dia de descanso e regressa ao trabalho na próxima segunda-feira já com os olhos no jogo com o Sporting que marca o arraque no campeonato.