O avançado do Marítimo Joel Tagueu foi o porta-voz do grupo de trabalho na edição desta sexta-feira do flash verde-rubro powered by Betano. O internacional camaronês, de 27 anos, está completamente recuperado da lesão que o afastou dos relvados e olha, agora, com optimismo para os próximos compromissos da equipa.
«Sentia-me chateado e triste , porque queria ajudar a equipa de alguma maneira, mas não podia. A paragem vai fazer muito bem à equipa e também para mim, que vou aproveitar para recuperar e voltar já com o Paços de Ferreira. Estou 100% à disposição do treinador», assegurou o goleador, que vive os primeiros dias sob a orientação de Vasco Seabra no comando técnico maritimista.
«Quando chega um novo treinador a motivação é diferente, até porque são filosofias de trabalho diferentes. Todos querem demonstrar o seu valor e isso é bom para a equipa. Já se foram onze jornadas, mas ainda há muito campeonato pela frente. E penso que agora, com essa nova ideia de trabalho, o rendimento pode melhorar. Faremos tudo para que o Marítimo possa sair dessa situação o mais rapidamente possível», rematou.