O treinador do Marítimo, José Gomes, fez, este Domingo, a antevisão ao jogo da 29.ª ronda da Liga NOS, diante do Sport Lisboa e Benfica.
«À medida que as jornadas vão passando, cada jogo vai tendo uma importância acrescida. Aquilo que está a acontecer depois da retoma, é verdade que tem trazido mais surpresas do que aquilo que é habitual, mas ainda está muita coisa por acontecer», destacou José Gomes, em conferência de imprensa.
«Este jogo tem de ser encarado como uma final e como se dependêssemos deste jogo para atingirmos os nossos objetivos, porém sabemos que não é, atendendo ao que falta disputar deste campeonato», frisou.
A receção às águias está agendada para esta segunda-feira, no Caldeirão, e José Gomes referiu que o objetivo da sua equipa passa por conquistar os três pontos.
«O que dá confiança às equipas e ao processo são as vitórias. Seria um erro terrível se pensássemos que o Benfica, porque vem de um momento menos conseguido, estará fragilizado, porque não é verdade», afirmou o técnico verde-rubro.
«A mim compete-me tranquilizar os jogadores e dar-lhes confiança para agarrar aquilo que temos feito de bom. O objetivo é claro, é vencer», concluiu.
O jogo diante da formação encarnada tem apito inicial marcado para as 18:00 horas, desta segunda-feira, no Estádio do Marítimo.