Erivaldo Ferreira é o primeiro reforço do Club Sport Marítimo para a nova temporada. Trata-se de um avançado, que joga preferencialmente sobre as alas, e que na última época representou o Leixões na II Liga.

Formado no Sporting de Braga e com uma passagem importante por Angola, onde conquistou Supertaça e Taça, Erivaldo mostra-se satisfeito por vestir a camisola verde-rubra e orgulhoso por representar um dos históricos do futebol português.

«Ainda não consegui digerir, estou com uma alegria imensa. Primeiro pela grandeza do clube e também por estar na primeira liga. Sempre foi um sonho meu jogar no escalão máximo do futebol português e estou muito grato por este desafio», começou por dizer o novo reforço dos madeirenses, prometendo garra e atitude aos adeptos.

«Quando falamos do Marítimo, estamos a falar de um grande, um clube com prestígio. Posso prometer empenho, atitude e trabalho, porque qualquer profissional que se preze tem que ter estas características», reforçou.

Virando-se para a bancada, Erivaldo Ferreira, de 25 anos, lançou já a nova temporada e acredita que com o apoio dos adeptos os objectivos serão alcançados.

«Espero que as coisas corram pelo melhor e que todos juntos consigamos fazer uma grande época, de forma a trazer o máximo número de adeptos ao nosso Estádio», rematou.