Nuno Silva, coordenador das modalidades do Club Sport Marítimo, é o convidado de honra de Élvio Faria na edição desta sexta-feira, 1 de Maio de 2020, do programa «Marítimo na TSF».

As modalidades verde-rubras serão o tema central da conversa orientada pelo responsável do departamento de História e Património do emblema verde-rubro, com especial incidência na interrupção das competições ditada pela propagação da pandemia COVID-19.

O Club Sport Marítimo movimenta, actualmente, mais de 20 modalidades, é, cada vez mais, dado como referência no concerne à aposta e desenvolvimento do atleta madeirense. Por isso mesmo, a edição especial desta sexta-feira, Dia do Trabalhador, é uma homenagem ao trabalho de todos os que contribuem para o sucesso verde-rubro em nos vários desportos que compõem o universo maritimista.

O programa será emitido esta sexta-feira logo após o noticiário das 13:00 horas, na TSF- Madeira em 100.0 FM, e fica, mais tarde, disponível nas plataformas digitais oficial do Marítimo.