Nuno Manta falou, pela primeira vez, como treinador do Club Sport Marítimo e, depois de conhecer as infra-estrutura do clube, mostrou-se confiante num bom trabalho ao longo da temporada.
«Quando o presidente ligou, fiquei entusiasmado, com uma vontade terrível de vir trabalhar para este grande clube. É um objetivo e um prazer vir treinar e tornar o Marítimo mais forte e colocar a equipa a jogar à Marítimo, como me lembro de ver jogar no Caldeirão quando era miúdo», começou por dizer o técnico, acompanhado pelo presidente Carlos Pereira e pelo director Desportivo Briguel.
Aos 40 anos, Nuno Manta chega ao Funchal com a ambição de colocar o Marítimo na primeira metade da tabela classificativa, e para isso conta com o apoio dos adeptos para continuarem a ser o 12.º jogador nos jogos disputados em casa.
«Clube grande, objetivos grandes, mentalidade grande. Este é o grande desafio que temos esta época: colocar outra vez o Marítimo do meio da tabela para cima, perto dos lugares europeus. Vamos trabalhar para ter um Marítimo competente, com os olhos na baliza adversária e a jogar muito mais perto da baliza contrária», reforçou.
Para finalizar, Nuno Manta virou-se para a bancada e lançou o mote para a próxima temporada: «Quero deixar o caldeirão a ferver e deixar os adeptos orgulhosos do nosso Marítimo, fazendo-os sentir a paixão pela Madeira e pelo Marítimo», rematou.