O Club Sport Marítimo apresentou, esta sexta-feira, a nova mascote ‘Garras’, numa iniciativa do departamento de marketing que envolveu o Colégio do Marítimo, a Loja Oficial do Almirante Reis e que culminou com visita ao Estádio do Marítimo.

O último dia do mercado de transferências trouxe, assim, um reforço importante para a massa associativa verde-rubra e a primeira aparição aconteceu diante dos alunos do Colégio do Marítimo, que tiveram a oportunidade de interagir com a nova mascote maritimista e registar o momento para a posteridade.

Durante a parte da tarde O Garras desceu até ao coração da cidade do Funchal e ficou a conhecer a Loja do Almirante Reis, situada num zona fortemente identificada com as origens e valores verde-rubros. Uma vez mais, houve lugar a fotografias e diversos sorrisos com os sócios e adeptos insulares.

O dia da nova mascote verde-rubra terminou com a visita ao Estádio do Marítimo, onde, este Domingo, a equipa recebe o Desportivo das Aves, e com a criação de uma conta no instagram dedicada à nova vida do Garras.

Siga o Garras no instagram em: www.instagram.com/garras.csm