O médio Mike esteve de em destaque no triunfo dos sub-23 do Club Sport Marítimo, diante do Famalicão, ao apontar dois dos golos que permitiram à formação verde-rubra regressar às vitórias.

O primeiro golo apareceu ainda durante os primeiros 45 minutos, numa altura em que o Famalicão comandava o marcador, enquanto o segundo surgiu já na recta final do encontro e serviu para consolidar a vantagem madeirense.

«A equipa tinha entrado muito bem, mas, na primeira oportunidade, o Famalicão marcou o golo. Não desmotivamos, continuamos em cima e fizemos o golo do empate. Em cima do intervalo o Pelágio fez o segundo golo e, nesse aspecto, a equipa esteve bem: não virámos as costas e demos a volta ao jogo», começou o jovem jogador verde-rubro, em declarações exclusivas à Marítimo TV, olhando com confiança para o futuro próximo.

«Estávamos numa fase menos boa. Perdemos dois jogos fora, mas, em casa, continuamos o nosso bom registo. Vamos ao Portimonense e queremos os três pontos. É uma equipa complicada, com bons jogadores, mas nós temos a possibilidade de conquistar a vitória», rematou.