O presidente Carlos Pereira dirigiu-se, esta sexta-feira, à família maritimista e garantiu que todos estão cientes do que significa representar um clube como o Marítimo e que existe um emprenho máximo em regressar aos triunfos para iniciar uma caminhada ascendente na tabela classificativa.

Numa conferência de imprensa que teve como tema central o estado da nação verde-rubra, o presidente Carlos Pereira transmitiu uma mensagem de confiança a sócios e adeptos do clube, afirmando que todos vão dar o máximo pelo emblema que representam.

«Sabemos o que é a responsabilidade e nunca fugimos a essa mesma responsabilidade. Convocámos esta conferência para transmitir que acreditamos que temos uma equipa técnica e atletas bons e responsáveis», sublinhou o líder máximo do emblema verde-rubro, garantindo que existe um projecto sustentado para o futuro do clube.

«Tudo fazemos para que as coisas corram da melhor forma porque tudo aquilo que fazemos é de forma estruturada e sempre com a intenção de fazer o que é melhor para a instituição que representamos», rematou.