A equipa de sub-23 do Marítimo continua o seu bom momento de forma e aumentou a sua série vitoriosa para dois jogos consecutivos a vencer. Hoje, venceu, por 1-0, o conjunto do Portimonense.

O primeiro tempo nem foi profícuo em oportunidades de golo, sendo que, a melhor a oportunidade pertence à equipa visitante, num lance em que o jovem guardião madeirense Pedro Teixeira tratou de resolver.

Na etapa complementar, foi o Leão do Almirante Reis a controlar, praticamente, todos os momentos da partida. Com tal superioridade e domínio, chegou o golo da justiça e triunfo maritimista, numa bela jogada entre o médio franco-tunisino, Mohamed Medfai e o capitão de hoje da equipa, Johnson Owusu, que tratou de selar a vitória maritimista com um portentoso remate.

Com esta vitória, o Marítimo, coloca-se no terceiro posto da tabela classificativa, com mais cinco pontos que o seu avdersário da próxima jornada, Sporting CP.

Ficha de Jogo

Onze inicial: Pedro Teixeira (GR); Cristiano Gomes, Bonera, Léo Andrade, Rodrigo Piloto (Marcelo Marques, 45′), Nassur Bacém (Carlos Almeida, 68′), Mohamed Medfai (Rodrigo Herrero, 91′), Sadiq Abdulfatai, Vilson Caleir (Francisco França, 57′) , Aires Sousa (Johnnys Guerrero, 45′) e Johnson Owusu

Suplentes não utilizados: Pedro Gomes (GR), Cristiano Abreu, João Pedro Araújo, Santiago Irala, André Cardoso, Emanuel Baitler e Miguel Rosário

Disciplina: Cartão amarelo mostrado Mohamed Medfai, Johnson Owusu, Francisco França

Golos: 1-0 (Johnson Owusu, 85′)