A equipa de Juvenis A venceu, ao início da tarde, a equipa do CD Nacional, por 2-1, num jogo a contar para a Divisão de Honra Regional do respetivo escalão.

Os primeiros minutos de jogo demonstraram uma equipa maritimista convicta e determinada a levar a melhor sobre o seu rival, dada as oportunidades criadas junto da baliza adversária.

Não fosse as intervenções do guarda-redes contrário, os verde-rubros poderiam encontrar-se a vencer bem cedo na partida.

À passagem da meia-hora de jogo, deu-se o primeiro momento de festa para o conjunto da casa, quando Guilherme apareceu na área e rematou cruzado para o fundo das redes.

O ponta-de-lança Ornelas, aumentou a vantagem para dois golos, antes do desfecho da primeira metade do encontro.

A etapa complementar trouxe mais do mesmo, com a equipa liderada por Luís Filipe Esteves a controlar, praticamente, todos os momentos da partida.

Contra a corrente do jogo, o golo adversário, surge na conversão de uma grande penalidade após uma falta cometida do guarda-redes maritimista sobre um adversário.

A equipa maritimista poderia ainda, antes do apito final, ter aumentado a vantagem faltando “apenas” alguma eficácia na hora de finalizar.

Com este triunfo a equipa coloca-se no cimo da tabela classificativa, com mais 3 pontos que o seu rival.

Onze inicial: França (Gr), Gustavo, João Martins, Ricardo Santos, Rúben; Ricardo Teixeira, Fabiano, Henrique Figueira, Guilherme, Jota e Ornelas

Suplentes: Luís, Esmeraldo, Afonso Dias, Francisco Rodrigues, Gonçalo, Zé e Júlio

Golos: 1-0 (Guilherme, 30’) e 2-0 (Ornelas, 42’)

Disciplina: Cartão amarelo mostrado a França (77’)