O grupo A de Juvenis regressou à competição na manhã de hoje. No Campo 1º de Maio, o CD Nacional abriu as hostilidades com uma vitória por 3-0 frente ao Canicense, alvinegros que voltariam à acção perante o CSM Pedro Teixieira, conquistando novo triunfo. Foi a segunda derrota do dia para a jovem formação do CSM Pedro Teixeira, batida por 4-0 pelo Andorinha no jogo anterior.

O FC Porto integra o grupo A e venceu os seus dois jogos. Frente à formação A do GD Cachão, vitória por 7-0. Muito equilibrado foi o duelo com o Andorinha: 4-2 favorável aos pequenos dragões. O Nacional fez o pleno nos dois dias, destacando-se a vitória de ontem fente ao FC Porto, no relvado de Câmara de Lobos.

As equipas do Grupo B enfrentaram-se na tarde de hoje, também no Campo 1º de Maio. No primeiro jogo, o Sporting Soccer Academy venceu a formação A d’ Os Xavelhas por 2-1. Depois, a formação A do CD Barreirense saiu vitoriosa do confronto frente ao Ribeira Brava. 2-1 foi o resultado final. O Marítimo derrotou o Câmara de Lobos por 3-1, ao passo a formação A do Barreirense superou o conjunto A d’Os Xavelhas por 2 golos sem resposta. Na última partida do dia, Ribeira Brava e Câmara de Lobos protagonizaram uma luta intensa, sorrindo a vitória aos “canarinhos” por 2-1.

Fotografias: Carlos Fotógrafo