O defesa Moisés Mosquera assinou, esta sexta-feira, contrato válido com o Marítimo da Madeira até 2024 e assume-se como um dos valores seguros da formação verde-rubra para as próximas temporadas.

O colombiano, de 19 anos, aterrou na Madeira em Janeiro deste ano e, rapidamente, conquistou a estrutura do futebol profissional do Marítimo devido às características intrínsecas que coloca em campo.

«Sinto-me muito feliz por ter assinado contrato e estar a trabalhar com a equipa principal. Quero agradecer a todos os meus companheiros de equipa e ao presidente, pelo voto de confiança que me deu, e espero ajudar o grupo de trabalho», começou por dizer o jovem defensor, olhando com confiança para o futuro da equipa agora orientada por Lito Vidigal.

«O meu objectivo é dar tudo o que tenho em campo pelo Marítimo, como tenho feito até agora, e estar sempre disponível para quando o treinador precisar apostar em mim», rematou.

MOSQUERA RENOVA ATÉ 2024O defesa-central colombiano, de 19 anos, prolongou o seu vínculo com o Marítimo e sente-se orgulhoso por continuar a representar o emblema verde-rubro#naonospercadevista

Publicado por Marítimo TV em Sexta-feira, 14 de agosto de 2020