Os sub-23 do Marítimo empataram, este domingo, a cinco bolas, na receção ao B SAD, numa partida, em atraso, referente à 8.ª jornada da Liga Revelação.
Numa partida bem disputada, aos três minutos, Luís Silva abriu o marcador, colocando o adversário em vantagem.
A resposta do conjunto orientado por Marco Bragança chegou, ao minuto 13, por intermédio de Mike que empatou o encontro e, três minutos depois, com o jovem Gonçalo Rodrigues a protagonizar a cambalhota no marcador (2-1).
Luís Mota restabeleceu a igualdade ainda antes do intervalo, através da conversão de uma grande penalidade ao minuto 35.
O segundo tempo começou com uma nova grande penalidade para o B SAD, novamente convertida por Luís Mota (2-3), fazendo com que os jovens maritimistas tivessem que correr atrás do prejuízo.
Numa réplica do que havia acontecido no primeiro tempo, os verde-rubros inverteram o marcador, com Moisés Mosquera e Mohamed Medfai a serem os autores dos golos (4-3) de uma vantagem que durou apenas 2 minutos, com o adversário a restabelecer a igualdade por Rodrigo Ramos.
A parada e resposta ia determinando o rumo do encontro e os sub-23 do Marítimo foram superiorizando-se, com Aires Sousa a saltar do banco para marcar o quinto golo maritimista (5-4).
Já quando não se fazia prever, ao minuto 92, os verde-rubros deixaram fugir os três pontos de uma partida que se revelou frenética até ao apito final, num golo apontado por Hugo Caeiro (5-5).
Na próxima jornada os sub-23 maritimistas voltam a jogar em casa para concluir a 2.ª fase da Liga Revelação, com a receção ao Famalicão no Estádio de Machico.