O técnico brasileiro foi, oficialmente, apresentado como o novo treinador da equipa de sub-23 do Marítimo.

Milton Mendes, de 55 anos, regressa a um clube por onde passou como adjunto de Sebastião Lazaroni, na época 2007/2008, garantindo um lugar de acesso à europa.

Na apresentação oficial o experiente técnico brasileiro mostrou-se estar muito contente por esta oportunidade.

«Estou muito feliz. Gostaria de dizer a todos que entro com muita força e estou muito motivado por poder fazer algumas coisas que a meu ver são importantes para a formação. Estou com muita vontade de começar logo o campeonato e de fazer coisas bonitas. Voltar ao Marítimo é sempre muito agradável, seja em que contexto for.»

Em relação aos objetivos, o treinador de 55 anos, refere que, tudo irá fazer para contribuir para a evolução dos jogadores.

«Os objetivos coletivos surgem sempre primeiro à frente dos individuais. O Marítimo sempre foi um clube formador com o objetivo de formar jogadores para a equipa principal. Então, o meu principal objetivo enquanto treinador é contribuir para a evolução destes jogadores, para que eles possam chegar à equipa principal», referiu o novo treinador dos sub-23, em declarações exclusivas à Marítimo TV.