André Mesquita foi o autor do golo que valeu a triunfo do Marítimo B sobre o União da Madeira, que aumentou para três o número de jogos consecutivos a somar pontos da formação orientada por Ludgero de Castro.

O extremo, de 22 anos, natural do Porto foi convocado por José Gomes para a deslocação da equipa principal do Estádio do Jamor, para defrontar o Belenenses, mas regressou a tempo da ajudar aos companheiros na conquista dos três pontos no dérbi.

«Foi um jogo disputado entre duas boas equipas, mas nós tivemos a oportunidade de fazer golo e aproveitámos. Contámos, também, com a presença dos nossos adeptos que apoiaram nos momentos mais complicados e, dentro de campo, sentimos essa força», começou por dizer o canhoto, em declarações exclusivas à Marítimo TV, após o triunfo sobre o União, olhando com ambição para o futuro com a camisola verde-rubra.

«Vestir a camisola do Marítimo, no escalão principal, foi uma experiência única e dificilmente existem palavras suficientes para descrever a felicidade que senti. Nada está conquistado, por isso tenho de continuar, marcar o máximo de golos possível e prosseguir focado ao serviço do clube», rematou.