Tulipa, treinador do Marítimo, fez ao início da tarde desta sexta-feira, a antevisão ao jogo da 12.º jornada da Liga Portugal SABSEG, diante do CD Santa Clara.

“Nós para prepararmos este jogo, tivemos que olhar para aquilo que são as valências do nosso adversário, mas também muito para nós. Isto é um campeonato, uma maratona e só as equipas mais fortes e consistentes são as que vão aproveitar a oportunidade para subir de divisão”, começou por dizer o técnico verde-rubro.

“Reconhecemos qualidades ao nosso adversário, mas temos que ter competência para fazer um jogo de excelência e trazer os três pontos para a Madeira. Se nós formos resistentes às curvas que temos no nosso caminho vamos conseguir os nossos objetivos”, analisou.

O extremo brasileiro, Lucas Silva, já leva sete golos na sua conta pessoal esta temporada e afirmou que a equipa está preparada para o dérbi insular.

“Todos sabemos da qualidade do Santa Clara e do que vamos encontrar. Trabalhámos bem durante a semana, demos uma boa resposta no jogo da Taça. Agora, temos que fazer um grande jogo”, afirmou o jogador de 24 anos.

“Tenho vindo a trabalhar muito. Procuro evoluir ainda mais aqui no Marítimo para alcançar os objetivos do clube”, rematou.