A equipa principal de futebol do Marítimo da Madeira abriu portas na sua versão 2021/22, na manhã desta segunda-feira, para a realização dos testes médicos e exames físicos.

Neste pontapé de saída na nova época, dividido em dois grupos de trabalho, o emblema verde-rubro contou com várias caras novas, entre eles André Vidigal e Filipe Cardoso.

André Vidigal, de 22 anos, chegou à Madeira com a ambição de dar o seu melhor em prol do coletivo e ajudar a equipa a alcançar os objetivos.

«Espero fazer uma boa temporada e ter sucesso, tanto a nível coletivo como a nível individual. Pelo histórico que o Marítimo detém, tenho excelentes referências e a certeza que tomei a decisão correta em representar este grande emblema», disse.

André Vidigal

«Vou dar o meu melhor e trabalhar dia-a-dia para alcançar os objetivos do clube. Estamos numa fase inicial da época, com um plantel que se está a compor, vamos pensar jogo a jogo, crescer para colocar o clube onde merece estar», afirmou o extremo que representou o Estoril-Praia, na temporada transacta, onde foi peça fundamental na conquista da II Liga.

O médio Filipe Cardoso, de 27 anos, mostrou-se orgulhoso pela oportunidade de vestir a camisola verde-rubra e prometeu dar o máximo para ajudar a equipa.

«É uma honra representar um clube histórico como é o Marítimo. Sinto-me feliz e pronto para a luta e dar tudo pelo clube. Vinha trabalhando para chegar à Primeira Liga e quando surgiu a proposta nem hesitei», referiu.

Filipe Cardoso

«Quero adaptar-me o mais rápido possível e vou dar o meu máximo para ajudar a equipa.», afirmou o português, que nas últimas duas épocas esteve ao serviço do Sporting da Covilhã.

Os Leões do Almirante voltam ao trabalho, esta terça-feira, para dar continuidade aos exames e avaliações físicas, novamente no Complexo Desportivo do Marítimo e na Universidade da Madeira.