A equipa de eSports [PS4] do Club Sport Marítimo recebeu, esta quinta-feira, o troféu de campeão da segunda divisão da Liga Portuguesa de Pro Clubs.

Na cerimónia de entrega de prémios, que decorreu na Cidade do Futebol, em Oeiras, estiveram em representação do emblema verde-rubro Rúben Pereira Melo, coordenador da secção de eSports do Marítimo, Manuel Fernandes, dono do restaurante «O Madeirense» e que mantém uma forte ligação ao emblema verde-rubro.

Recorde-se que o Club Sport Marítimo sagrou-se campeão com 93 pontos, realizando uma brilhante campanha ao longo da temporada, registando, ainda, o melhor ataque da comepetição (92 golos marcados) e a melhor defesa (24 golos sofridos) ao longo das 38 jornadas do campeonato.

Na próxima temporada a equipa maritimista estará presente na Liga Portuguesa de Pro Clubs, escalão máximo da competição organizada pela Federação Portuguesa de Futebol.

20-06-2019, Cidade do Futebol, Entrega do troféu de campeão da segunda divisão da Liga Portuguesa de Pro Clubs ao Club Sport Marítimo / Rúben Melo, CSM