A edição desta sexta-feira do programa «Marítimo na TSF» terá como convidado o guardião maritimista, Amir Abedzadeh, que cumpre a 4.ª temporada com o símbolo do Leão do Almirante.

O guardião internacional iraniano tem vindo assumir as redes verde-rubras nos últimos jogos e, inclusive, realizou uma exibição de gala que lhe valeu o prémio de Homem do jogo, na 16.ª jornada da Liga NOS.

Numa entrevista conduzida por Élvio Faria, coordenador do programa radiofónico, poderá ouvir as declarações de Amir Abedzadeh, de 26 anos, sobre a sua carreira de futebolista e, ainda, acerca da sua vida fora das quatro linhas.

O programa será emitido esta sexta-feira logo após o noticiário das 13:00 horas, na TSF- Madeira, em 100.0 FM.