A suspensão das competições desportivas, decretada no passado mês de Março devido à propagação da pandemia COVID-19 em território português, abriu uma janela de oportunidade para o Marítimo da Madeira efectuar obras de melhoramento no piso do Pavilhão do Complexo Desportivo de Santo António.

O Pavilhão do Marítimo, inserido no coração do quotidiano verde-rubro, é a casa de uma parte considerável das modalidades e presta, ainda, apoio ao Colégio do Marítimo, situação que acarreta uma utilização intensa e carece de operações constantes.

«Os trabalhos consistem em remover toda uma camada de verniz e toda a protecção da madeira. Vamos aplicar novas camadas para que o pavilhão seja homolgado e para que estejamos bem calçados durante a próxima época», começou por dizer o coordenador das modalidades do Club Sport Marítimo, revelando um detalhe importante esta operação.

«Vamos colocar o logótipo do Marítimo no centro do terreno para dar ainda mais peso à instituição que representamos e colorir os nosso jogos em casa», rematou.

As obras de melhoramento do quartel general das modalidades verde-rubras estão previstas terminar no prazo de três semanas.