O Club Sport Marítimo assinalou, na manhã deste Domingo, o dia da Imaculada Conceição com uma Eucaristia celebrada na Capela Marítimo Centenário, no Complexo Desportivo de Santo António.

A Missa Solene, em honra da padroeira de Portugal e do Maior das Ilhas, foi presidida pelo Padre Hector Figueira e é já um marco importante na cultura e identidade verde-rubra, motivo pelo qual mais de uma centena de sócios e adeptos fizeram questão de marcar presença.

Após a celebração da Eucaristia, o presidente do Club Sport Marítimo, Carlos Pereira, recorreu à proximidade da época natalícia para lembrar aqueles que mais precisam e louvar o papel exercido pelo Marítimo junto da sociedade-civil

«Temos feito crescimento a custas próprias e temos sabido crescer. Fizemos o nosso percurso desde o Almirante Reis, Campo D. Carlos I, Estádio dos Barreiros, Imaculada Conceição e o Campo da Imaculada Conceição. Aquilo que fazemos pelos outros é ter instalações com qualidade para que todos possamos fazer desporto. Esta é o nossa preocupação», rematou o presidente.