Na deslocação a Belém para defrontar a B SAD, a equipa de sub-23 do Marítimo, não foi além de um empate a uma bola, naquela que foi a 3ª jornada da 2ª fase, da Liga Revelação.

Em busca de um lugar que dê acesso à Taça Revelação, os ´pupilos´ de Manuel Tulipa entraram em campo com o propósito de controlar o jogo através da posse de bola. A meio dos primeiros 45 minutos, numa boa jogada pela asa direita do ataque verde-rubro, Carlos Almeida tirou dois adversários do caminho e ofereceu a bola para o capitão, Vilson Caleir, que à entrada da grande área disparou para o tento inaugural da partida. Durante a primeira metade, a formação da capital apenas tentou chegar à baliza maritimista, através de bolas longas para as costas dos defesas. Contudo, em cima do apito para a pausa no jogo, a B SAD teve uma grande penalidade, que não conseguiu executar devido a uma grande defesa de Victor Eudes.

Para a segunda parte, o plano do Marítimo passava por continuar a fazer o que sabe melhor, no entanto, em menos de um minuto, os ´leões do Almirante Reis´ viram o placar ser pintado de azul e branco. Ainda assim, os insulares assumiram o jogo e procuraram sempre a vitória, que até podia ter acontecido não fosse o golo anulado ao minuto 80´, deixando algumas dúvidas sobre a posição do atleta verde-rubro.

Com apenas um jogo disputado, o Club Sport Marítimo segue na 4ª posição da fase de apuramento para a Taça Revelação, tendo na próxima terça-feira (18), uma receção complicada, ao FC Famalicão.